domingo, 28 de dezembro de 2008

Obrigada 2008!

Chega essa época do ano, é hora de fechar para balanço. Avaliar o que foi bom, o que foi ruim, o que te fez crescer, etc. Para mim 2008 é um ano que ficará na história, um dos melhores que lembro de ter vivido. Do mesmo jeito que 2005 marcou de coisas ruins ¬¬', 2008 com certeza marcou de coisas boas! Começando logo no primeiro dia do ano, ano novo em Buenos Aires. Dois dias depois estava em Maresias, praia, sol, verão, amigos e risadas. E por aí vai, inúmeras festas - Alfenas, Velório do Carneiro, baladas e cervejadas da Cásper, o JUCA, festas à fantasia, aniversários, despedidas, programinhas de gorda, churrascos, reencontros, baladas, festas de família, sítios, viagens, bar da faculdade, shows, escola de samba - e por entre elas, pessoas maravilhosas que conheci em 2008 ou que simplesmente estiveram comigo. Ah, não tenho palavras para agradecer essas pessoas que 2008, no passar de seus dias, colocou ao meu lado. 2008 foi um ano camarada, brother, sangue bom mesmo! Além da parte de diversão que ele me deu, também me deu o grande prazer de me formar! Sim, foi em 2008 em que me diverti, ri, sai e ao final dele me formei, fechando com chave de ouro!
Talvez tudo isso tenha sido numerologia, ano par com o signo de libra, posição da Lua... ou pode simplesmente ter sido o que mentalizei para 2008 - "vou curtir, me jogar na vida" - e não é que deu certo? Vivi mais nesses 12 meses do que em muitos anos atrás. Talvez por isso que 2008 tenha também me trazido amadurecimento, percebi mudanças desde meu jeito de vestir até nas minhas atitudes e isso refletiu no meu modo de viver e ao meu redor. Tenho certeza, pela primeira vez em 21 anos, que em 2008 deixei algo de bom em alguém.
Por tudo isso que digo: Obrigada 2008. Obrigada pelo seus 365 dias de coisas boas (e coisas ruins que foram válidas para o bom andamento do ano!), pelas pessoas que você manteve ao meu lado e pelas novas que surgiram. Obrigada pelas suas horas, que ao passar amenizaram o stress e a dor. Por trazer ao final de cada fase desse ano, um boa surpresa, um aprendizado. Obrigada por todas as novas experiências e por ter respeitado a minha vontade no seu início...a de curtir e viver!
Obrigada também à todos vocês, que de alguma forma estiverm presentes em minha vida nesse ano. Pode ter certeza que de que foram essenciais para 2008 ter sido bom do jeito que foi, sem vocês não seria a mesma coisa!
Que 2009 mantenha os planos de 2008 e seja um outro grande presente!

UM FELIZ ANO NOVO À TODOS E UM 2009 DE SONHOS (e realizações, claro)!

Um comentário:

Unknown disse...

vc escreve mtoooo bbemmmmmmm... invejinha boaaa... quando crescer e me formar quero ser q nem vc....hihihih
t amo amiga e brigada pelo ano d e2008, a metade de um ano ao seu lado fisicamente curtindo mtooo e a outra metade do outro lado do mundo e ao seu lado tb.. brigada por tdddddddd
sempre presente independente da distancia....