quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desconexo

Okay, prometi que só voltava quando acabasse o livro, porém não tenho coragem pra terminá-lo. Primeiro porque irei me separar de Edward, e segundo que pelo rumo que a história tá tomando acho difícil acabar no foram felizes para sempre, maaaaas...

Muitos acontecimentos, mas coisas ruins, então prefiro nem falar. Vamos falar de coisas boas.
Às vezes me pego pensando na vida, principalmente quando to no trânsito de São Paulo e fico pensando em tudo que está acontecendo ao meu redor. Sem emprego, em casa o dia todo, sem namorado (às vezes é bom haha), sem dinheiro consequentemente, etc. Aí eu dou um stop nesses pensamentos e penso, tenho a minha volta os melhores amigos que alguém podia pedir. Uma família linda graças à Deus. Terminei meus estudos e continuo em cursos, aprimorando, saio pras baladas, conheço gente, e outra, tenho 21 anos.
Ontem me senti mal no curso que estou fazendo, pois muitos lá tem anos de experiência, trabalham em grandes empresas, já conheceram o mundo e etc. Aí hoje pensei....o que eu tenho de idade, eles tem de experiência. Então, ainda terei meu momento. Não é por isso que fico parada, mas isso me alivia quando me pego com esses pensamentos. O que é nosso tá guardado e ninguém tira, cabe a nós ir buscá-lo!
Tá, esses pensamentos estão todos bagunçados, mas é como minha cabeça está no momento, então, não esperem muita ordem nesse post! hahaha
Pros próximos prometo me organizar, esse foi mais um desabafinho tipo nível 2 do créu!

Ai, além de tudo to besta! =P

Nenhum comentário: