sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Bem vindo blog!

Não tenho o dom de escrever. Porém, com o passar dos anos a gente começa a ter uma necessidade de expor opiniões e sentimentos de outras formas. Tenho um irmão poeta/jornalista/músico, o que me encoraja a procurar no fundo e encontrar a escritora dentro de mim. Aos 12 anos tive um blog, cheio de imagens, glitter, e coisas fofas. Não falava nada sobre nada mas era lindo e cheio de coisas que pulavam! Nesse vou tentar colocar um pouco mais de conteúdo, como disse, tentar.
Uma vez assisti uma palestra de publicidade que falava sobre a era digital. Nela o palestrante perguntou quem tinha um blog. De cinquenta pessoas que estavam assistindo, umas dez levantaram a mão. Não sei porque mas ele ficou em choque, e disse que quem ainda não tinha, estava na hora de ter. Bom, aqui estou, e com um blog! Vamos ver no que isso vai dar!

Nenhum comentário: