domingo, 19 de outubro de 2008

Pensamentos demais para um domingo

Muita coisa para falar, mas no momento todos esses pensamentos se confundem e nem eu entendo nada do que está se passando na minha cabeça agora! Vamos tentar organizar.

Pensamento 1 - acho que foi o fato da semana, o sequestro em Santo André. Um dos fatos que mais me chocaram nos últimos dias. Um cara invade a casa da ex namorada e mantém ela e a amiga de refém porque a queria de volta, sendo que ele terminou o namoro. Parabéns! É uma super tática de conquista! O que aconteceu com as flores? Caixa de chocolate? Serenata? Em uma semana ele conseguiu acabar com a vida de três famílias sem sair daquele apartamento. E o seu principal objetivo, reconquistá-la, ele perdeu na hora que teve essa idéia maluca. Esse fato dá todo um outro post sobre até onde as pessoas chegam e as loucuras que cometem por "amor". E outra, Lindenberg (?), prontofalei!

Pensamento 2 - TCC! Três palavras que estão me perseguindo durante o ano inteiro e agora que está acabando parece que quer me matar! É uma mistura de sentimento. Não vejo a hora de terminar com isso, mas e ai a hora que acabar? O que fazer daí pra frente? Sim, ainda não sei o que fazer depois que sair da faculdade. Sentiu a tensão? Pois é! Amanhã apresentação para vermos se vamos ou não para a apresentação final. De novo, sentiu a tensão? Pois é! Tudo parece estar encaminhado, aí um novo fato acontece e temos menos tempo do que tinhamos antes, para fazer mais coisas do que tinhamos antes! Mas esse fato ainda falo pra vocês depois, ainda tem muito pano pra manga!

Pensamento 3 - Festinha para relaxar! Mais uma cervejada da Cásper digna de comentários. Essa é uma faculdade que sabe fazer festa. Me sinto da faculdade só pelo nível de seus eventos (Anhembi sorry mas vocês têm que concordar ¬¬). Música boa, companhia agradável, bebida free, festa à tarde e um bom Mc pra finalizar. Preciso de mais alguma coisa? Infelizmente voltar pra casa e terminar a apresentação do TCC. Mas, enquanto estávamos na festa só queria saber de dançar....sempre temos um tempinho a mais pra fazer trabalho, ou a menos no caso de ontem que começou o horário de verão ¬¬ [2]. Já temos a data da próxima festa e nessa não teremos mais TCC! Viva!

Pensamento 4 - Almoço de domingo com a família + missa de dois anos da minha avó. Dia conturbado? Prefiro nem comentar, ainda mais com a pré apresentação do TCC amanhã!

Pensamentos organizados, acho que agora vou voltar ao meu TCC ¬¬ [3].
Beijomeliga, mas só se for para não falarmos de TCC ¬¬ [4].

Nenhum comentário: