terça-feira, 21 de outubro de 2008

TCC - últimos momentos

Missão 1 TCC - cumprida! Acho que fomos bem, recebemos elogios dos colegas, não foi nenhuma catástrofe, então analiso como uma boa apresentação. Estamos longe (e muito, muito perto - 19 dias da apresentação final) de ter acabado, mas as coisas estão andando. Tudo bem que chorei na apresentação de um dos grupos, mas já era de se esperar, o cara é o mago do Flash, não poderia ter saído nada melhor. Na hora que ele passou o vídeo institucional da agência pensei "só um segundo, vou ali me jogar de cabeça da janela volto já", mas aí as idéias clarearam e veio um pensamento melhor "Me empresta pra eu mostrar pra minha mãe e falar, mãe foi meu amigo que fez?". Bom, para finalizar, seremos o primeiro grupo, do primeiro dia a apresentar. Parabéns querido integrante que não fez quase nada o ano inteiro, mas na hora de sortear o papelzinho foi em cheio! Por um lado é bom, sem comparações e cobranças. Só que não tem jeito, sempre rola!

Rotina escrita, tem uma coisa que tem me incomodado nos últimos dias, principalmente no fim de semana. Por que as pessoas fazem e dizem coisas que não condizem com o que elas realmente são?
Fica a pergunta, acho que esse não é o momento mais apropriado para entrar nesse assunto, talvez uma outra hora! Mas lembra aquela frase pré-adolescente sobre apagar seu brilho? Pois é, sinto que é isso.

Nenhum comentário: