terça-feira, 28 de outubro de 2008

Chamada a cobrar, para atendê-la....

São 01:12 da manhã de terça feira. Às 22:00 de segunda me caiu a ficha de que, se o TCC deve ser entregue dia 03/11 (segunda-feira), ele deve estar impresso até no máximo sábado (se a gráfica trabalhar, haha!), o que significa que ele deve estar pronto, revisado e sem nenhum 'A' faltando até no máximo quinta!

SURTEI!!!!!!!!!

Como fazer o que falta (trabalho de 1 mês, pra fazer tranquilo como um grilo! Sem pressões!) em 2, 3 dias? Nessa hora sim, queria ter super poderes! Até agora estava escrevendo, escrevendo, arrumando, revisando, incluindo, ctrl c + ctrl v, enquanto as olheiras crescem e viro um zumbi! E apesar de todo esse trabalho, parece que falta mais coisa do que quando comecei!
Pelo menos o comercial está editado e terminado! \o/
Aí eu vejo lucro!

Gostaria muito de, nesse parágrafo escrever, 'mudando de assunto', mas não rola! Minha cabeça só passa Di Giorgio, TCC, Jackson Five e sua obra prima ABC que tem sido minha música de ninar por duas semanas,e o mais legal, ela não faz 'ninar'.

Após dia 10 terei novos temas, prometo! Mas por enquanto...
'ABC, easy as 123, or simple as do re mi. ABC, 123, baby you and me girl!'

Nenhum comentário: