quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Crepúsculo

Não tenho como começar esse post sem ser clichê. É simplesmente uma das histórias mais lindas que eu já li. Se tiver que descrever em uma palavra será 'envolvente'.
Confesso, não sou muito de ler, nunca fui atraída por livros. Talvez porque na escola escolhiam a dedo os livros mais chatos já escritos no universo, ou então porque logo após lido tinha uma prova a ser feita. Porém isso mudou. Pra se ter uma idéia, li Crepúsculo, que possui mais de 400 páginas, em 3 dias. Simplesmente não consegui parar de ler um minuto, e quanto mais páginas virava, mais queria virar.
Para quem não conhece, o que eu duvido no memento, é a história de uma menina, Bella, que se muda para uma cidadezinha do interior e conhece Edward. Eles se apaixonam. Ela humana, ele vampiro. Toda essa história é contada de uma forma envolvente e te faz se apaixonar na hora. Um amor considerado praticamente impossível se transforma na coisa mais natural do universo. Leve. Foi essa a sensação que tive, principalmente no capítulo 13, na campina. Não vou contar pois estragará todo o jogo de amor, e por que não sedução que se dá nessa hora. Simplesmente MARAVILHOSO. Além disso, o clima de suspense do começo ao fim.
Não tem como durante a leitura você não dizer: 'quero me apaixonar por um vampiro'. Como li em algum lugar, o livro em que os homens são perfeitos e o amor é possível.
Não me aguentei e ao acabar de ler, comprei o segundo, Lua Nova. Mais 400 páginas, e 3 dias. Me apeguei, durmo abraçada com eles! (haha). Ainda bem que ainda têm mais dois volumes dessa história. Agora to contando os dias (finalmente amanhã!) para a estréia do filme. Se seguir os detalhes e captar o espírito do livro vou assistir repetidas vezes quando lançar em DVD.
Para quem está solteiro, dá vontade de se apaixonar na hora! E para quem não está, também!
Ficaadica!
(L)

Nenhum comentário: