quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Eu tive infância!

Nesses últimos dois finais de semana passei em festas e baladas com meus amigos de infância do prédio em que crescemos, ou vivemos um período de nossas vidas. No meu caso eu cresci lá, desde que nasci até meus 12 anos, eu vivi no famoso Prédio Branco. É muito engraçado rever os amigos dessa fase depois de tanto tempo distantes. Cada um montando sua vida, novas aparências, faculdade, trabalho, casamento e tantas outras coisas que nos levaram a destinos separados. Mais engraçado ainda é ver, que mesmo com todas essas mudanças, e todo esse tempo longe, por dentro todos continuam os mesmos e parece que a gente só não se viu por algumas horas. As brincadeiras voltam, cumplicidade, piadinhas e tudo que foi vivido na infância vem à tona como se um dia antes tivéssemos brincado juntos de esconde-esconde.
Cada canto do prédio têm a sua lembrança, e isso é falado a cada momento que um levanta com mais uma história pra contar. Histórias que não cansamos de reviver. O dia em que o David se vestiu de loira do banheiro para assustar a gente e eu e a Lalá subimos 11 andares de escada até minha casa, o dia em que eu e as Brunas vimos o homem de branco no segundo andar do prédio em construção abandonado, no terreno ao lado (muito medo oO) e quando chamamos os meninos mais velhos para ver ele tinha sumido (muito, mas muito medo), o dia em que....ou mehor...todos os dias que alguém descia com o som para dançarmos É o Tchan, BSB, N'Sync e todas as bandas dos anos 90 na churrasqueira, o dia em que tivémos a brilhante idéia de filmar o 'Jornal Criança' e clipes onde os meninos faziam os BackStreet Boys e as meninas as Spice Girls, e os outros milhares de dias na piscina, na rampa de skate, na churrasqueira, no salão de festas, nas escadas, na quadra e onde desse pra fazer alguma coisa!
Todas essas coisas citadas acima não são 1/3 do que vivi com esses amigos, nesse prédio. Tenho orgulho, e posso dizer de boca cheia: 'EU TIVE INFÂNCIA', e acredito que todos que passaram por esse prédio tiveram. E ainda tem, o prédio também é conhecido como Terra do Nunca! Provavelmente um dos motivos para esse apelido são esses encontros, como o do fim de semana. E ainda bem que temos esses encontros, nos proporcionam momentos memoráveis! hahaha

Nenhum comentário: