terça-feira, 12 de maio de 2009

Assistência. Aham, sei...[parte 2]

Depois de quase 50 dias e 6 ligações tenho o imenso prazer de dizer que já escrevo do meu amado computador!
Fui ontem resgatá-lo das mãos daquela porcaria de assistência e da mal educada da atendente (não consegui xingá-la pessoalmente porque tinham umas cinco).
Mas, mesmo assim, não foi fácil tirar meu pc de lá. Pedi para testar, garantir que está tudo ok. Mas adivinhem...ele não ligava =/.
Depois de trocas de monitores e tomadas, o incrível técnico descobriu que a chave de voltagem estava no 220 sendo que a tomada era 110. Um moooonstro da informática.
Depois disso voltei para casa feliz e rezando para nunca mais precisar desse lugar. Revi todas as minhas fotos e estou ouvindo todas as minhas músicas! =)

Nenhum comentário: