domingo, 10 de maio de 2009

Assistência. Aham, sei....

Estou revoltada. Faz mais de um mês que meu pc pifou por causa de uma chuva. Ele não ligou mais depois da tempestade. Depois disso só tive situações chatas (leia-se paunocu) com isso.
Primeiro, meu pc é da HP. Se ele tem garantia a assistência técnica é via telefone, caso não tenha eles te passam uma autorizada. E ah, se você tem garantia, a assistência autorizada não te atende!
Okay, passada essa fase de confusão telefônica, levei meu computador na autorizada. R$ 95,00 para ver o que aconteceu com ele, sendo que na hora que eu disse que não ligava o técnico disse que provavelmente a fonte tinha queimado. Além disso, de 7 a 10 dias para passar o orçamento. (paunocu)
Passado a fase um, aguardo por um orçamento. 10 dias...15 dias e nada. Aí, ligo na assistência para saber do meu amado pc. A atendende (fixem esse personagem na memória) diz que o computador está sendo analisado naquele momento, e passa o orçamento. Muito caro, mas se tem que fazer, pode fazer. Ela diz: - Mais 10 dias úteis para ficar pronto. (15 dias pelo orçamento + 10 para ficar pronto = 25).
Os dias passam e nem notícias. Depois dos 10 dias ligo e a mesma atendente diz: - Teve um atraso na entrega das peças. Assim que estiver pronto entramos em contato(paunocu).Ela ouviu uns desaforos, mas coisa básica.
Esse foi o começo da fase três que ainda está em processo.
Mais alguns dias se passaram, e eu e minha família, com sangue nos olhos já, ligamos novamente. Ela disse a mesma coisa, que ainda não estava pronto e o técnico ainda disse que na próxima quarta-feira estaria pronto.
Nessa quinta-feira, minha mãe entrou em contato e ao dar a ordem de serviço, a mesma atendente disse que ia verificar e simplesmente nos deixou na espera, ou desligou o telefone. Como disse antes, com sangue nos olhos, meu pai ligou num tom respeitável (falando grosso). Segue mais ou menos o diálogo (A atendente, P pai):

A:- O computador ainda não está pronto.
P:- Mas faz mais de um mês que eu mandei arrumar e disseram que estaria pronto isso.
A:- Mas ainda não ficou.
P:- Bonito isso né, que ótimo! (tom de fúria)
A:- Bonito mesmo, ótimo!
P:- Ah, vai se f******. (e desliga o telefone)
P envia email de reclamação, super educado à loja.

Atendente miserável (paunocu, ou a falta de)! Além de não trabalharem direito, tem uma assistente folgada, mal educada. E deve ser feia e mal amada pra falar assim com os clientes!
Como a fase 3 ainda está em andamento (próximo passo é aparecer lá e retirar meu computador pronto ou não), ainda não tenho como contar o que aconteceu. Ao todo, uns 45 dias nessa enrolação.

Enquanto isso sofro com a falta de recursos de um computador antigo ou migrando por computadores alheios que não possuem minhas fotos, minhas músicas, meus programas, meus textos, etc. Ainda quero mudar o layout do blog mas a falta de programas de edição de imagens e a falta das minhas fotos me impede. To sofrendo!

Computador, sinto sua falta.
Atendente mal amada, essa semana a gente se encontra!

PS: desculpem os palavrões mas só eles pra expressar o ódio que sinto dessa atendente.

2 comentários:

Enjoy disse...

Eeeee Brasil!!!!

hauhauahauahauahauah

Tatii disse...

HAUHAUHAUHAHAUHA!

CTZA QUE ESSA FDP É FEIA E MAL-AMADA. ADOREEEEEI!
ELA DEVE SER BANGUELA. ME CHAMA QD VC FOR BUSCAR???

TE AMOOOO!

BEIJOSS