Estou revoltada. Faz mais de um mês que meu pc pifou por causa de uma chuva. Ele não ligou mais depois da tempestade. Depois disso só tive situações chatas (leia-se paunocu) com isso.
Primeiro, meu pc é da HP. Se ele tem garantia a assistência técnica é via telefone, caso não tenha eles te passam uma autorizada. E ah, se você tem garantia, a assistência autorizada não te atende!
Okay, passada essa fase de confusão telefônica, levei meu computador na autorizada. R$ 95,00 para ver o que aconteceu com ele, sendo que na hora que eu disse que não ligava o técnico disse que provavelmente a fonte tinha queimado. Além disso, de 7 a 10 dias para passar o orçamento. (paunocu)
Passado a fase um, aguardo por um orçamento. 10 dias...15 dias e nada. Aí, ligo na assistência para saber do meu amado pc. A atendende (fixem esse personagem na memória) diz que o computador está sendo analisado naquele momento, e passa o orçamento. Muito caro, mas se tem que fazer, pode fazer. Ela diz: - Mais 10 dias úteis para ficar pronto. (15 dias pelo orçamento + 10 para ficar pronto = 25).
Os dias passam e nem notícias. Depois dos 10 dias ligo e a mesma atendente diz: - Teve um atraso na entrega das peças. Assim que estiver pronto entramos em contato(paunocu).Ela ouviu uns desaforos, mas coisa básica.
Esse foi o começo da fase três que ainda está em processo.
Mais alguns dias se passaram, e eu e minha família, com sangue nos olhos já, ligamos novamente. Ela disse a mesma coisa, que ainda não estava pronto e o técnico ainda disse que na próxima quarta-feira estaria pronto.
Nessa quinta-feira, minha mãe entrou em contato e ao dar a ordem de serviço, a mesma atendente disse que ia verificar e simplesmente nos deixou na espera, ou desligou o telefone. Como disse antes, com sangue nos olhos, meu pai ligou num tom respeitável (falando grosso). Segue mais ou menos o diálogo (A atendente, P pai):
A:- O computador ainda não está pronto.
P:- Mas faz mais de um mês que eu mandei arrumar e disseram que estaria pronto isso.
A:- Mas ainda não ficou.
P:- Bonito isso né, que ótimo! (tom de fúria)
A:- Bonito mesmo, ótimo!
P:- Ah, vai se f******. (e desliga o telefone)
P envia email de reclamação, super educado à loja.
Atendente miserável (paunocu, ou a falta de)! Além de não trabalharem direito, tem uma assistente folgada, mal educada. E deve ser feia e mal amada pra falar assim com os clientes!
Como a fase 3 ainda está em andamento (próximo passo é aparecer lá e retirar meu computador pronto ou não), ainda não tenho como contar o que aconteceu. Ao todo, uns 45 dias nessa enrolação.
Enquanto isso sofro com a falta de recursos de um computador antigo ou migrando por computadores alheios que não possuem minhas fotos, minhas músicas, meus programas, meus textos, etc. Ainda quero mudar o layout do blog mas a falta de programas de edição de imagens e a falta das minhas fotos me impede. To sofrendo!
Computador, sinto sua falta.
Atendente mal amada, essa semana a gente se encontra!
PS: desculpem os palavrões mas só eles pra expressar o ódio que sinto dessa atendente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eeeee Brasil!!!!
hauhauahauahauahauah
HAUHAUHAUHAHAUHA!
CTZA QUE ESSA FDP É FEIA E MAL-AMADA. ADOREEEEEI!
ELA DEVE SER BANGUELA. ME CHAMA QD VC FOR BUSCAR???
TE AMOOOO!
BEIJOSS
Postar um comentário