terça-feira, 26 de maio de 2009

In gala

Muita coisa pra falar, mas sem vontade no momento. Sabe aqueles dias que você não quer falar, prefere ficar nos seus pensamentos tentando achar uma solução? Tava assim ontem e hoje o dia parece seguir pelo mesmo caminho. Porcaria!
Mas não vou ficar me lamentando, essas coisas acontecem e passam. Bola pra frente e vamo que vamo!

Sexta-feira rolou o grande baile de formatura. Lindo, super divertido com as pessoas que eu amo comigo. O que mais eu quero? Pena que pra mim o baile passou em 5 minutos. Desacreditei quando olhei no relógio e já eram 5 horas da manhã. Mas foi divertidíssimo, conheci melhor pessoas que eu achava que conhecia, conheci novos amigos e ri muito. Pra mim já está perfeito. Ah, e além disso eu não caí! Perfeito!
Gostaria de agradecer a todos que estiveram lá. São pessoas que eu amo, e que sem elas a noite não seria a mesma. Fizeram parte de um momento marcante da minha vida e nunca esquecerei. Amo vocês.

Hoje ainda me recupero de dores na perna, no pé e um sono que me consome!
Quero outra esse fim de semana! =)

Um comentário:

tatiiii disse...

a formatura foi maaaaaaaaaaara, ahahahaha. quero outra amanhã o/

te amo loira!