quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Minha Tatiana

Lembro da primeira vez que a vi. Um amigo de trabalho estava saindo e viria uma pessoa para fazer a entrevista. Sempre curiosas, quando ela chegou, desci do meu local de trabalho para ver. Era uma japinha, de cabelos vermelhos, com a cara mais séria que já tinha visto. Lembro direitinho, era um dia de chuva, ela estava de preto e com o guarda chuva na mão. Os comentários que nossa supervisora fez dela foram, ela é séria, já trabalhou em escola, acho que ela vai se dar bem aqui. E não é que ela se deu. Não só ela como todos nós que convivemos ao lado dela.
A seriedade dessa menina passou com um mês de convivência e pudemos conhecer a verdadeira Tatiana.
A minha Tatiana é aquela amiga que está com você em todas as horas, é animada, estilosa, está sempre bem arrumada com as unhas e os cabelos vermelhos, é meio doida, vive a vida a cada segundo como se fosse o último. É aquela amiga que se você odeia ela odeia também, e que se você ama ela também ama. Ela é intensa em tudo que faz.
Ao longo desses dois anos de amizade mudamos, mudamos para um lado melhor, mas ela não perdeu nem um pouco do brilho que tinha como na primeira vez em que conversei com ela.
Sei que pra ela posso contar minhas besteiras que ela não me achará tola. Posso contar meus erros na vida que ela não irá me julgar. Posso contar minha vitórias e ela estará comemorando comigo. Simples assim.
Ela ama, se entrega e muitas vezes se machuca por toda essa intensidade, mas o que realmente importa é que ela é verdadeira. Se algo não agradou pode ter certeza que ela vai falar, e isso eu admiro muito.
Tenho muito orgulho e muita sorte de te-la ao meu lado como amiga. Amiga como das poucas eu sei que posso contar e que independente de qualquer coisa estará do meu lado. E ela sabe que estarei ao lado dela.
Hoje, é o dia dela, dia em que comemoramos os 21 anos dessa japa estilosa. Um dia em que desejo a ela toda a felicidade do mundo, toda paz, amor, saúde, amores, felicidades e momentos. A ela só tenho coisas boas a desejar.

Te amo muito Tati, obrigada por cada momento, cada conselho, cada confissão, cada conversa, cada palavra.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

taaati disse...

aaaaaaaaaai, como eu te amoooo!