quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Naturalmente desastrada

Quando somos crianças é normal estarmos sempre com um roxo aqui, uma ralada ali....mas quando você chega há um mês de completar 22 anos de idade e consegue contar 3 roxos na perna, 1 no braço e 2 arranhões, significa que você é um desastre, como eu.
Alguns deles sei exatamente como consegui....brincando com o pastor alemão da minha vó, a delicadeza da minha vira lata e até mesmo esbarrar em uma cadeira de madeira gigante. Outros surgiram misteriosamente.
Tive proezas na vida que acho que ninguém mais teve, como:
-ter um cisto no pulso e ter ele estourado após tomar uma bolada em um jogo de futebol;
-quebrar o dedinho do pé e dar trote na bixarada engessada porque bateu na quina da mesa de centro;
-subir escadas feliz e saltitante e no último degrau (sempre no último) cair como uma pata (em uma dessas ganhei um roxo mais dolorido que qualquer coisa no quadril, acho que foi praga por correr pra cabular aula);
-engessar o pé por pular em cima de uma amiga e ela sair da frente bem na hora que você está caindo no ar;
-engessar o braço de tanto bater o cotovelo em sequência (da torneira do chuveiro à cadeira do colégio) até ele inflamar;
entre outras aventuras.
Mas não é só aí que aparece meu desastre. Além de não calcular bem a distância da cabeceira da cama e sempre bater a cabeça pra deitar, e tropeçar no próprio chão eu ainda possuo um dedinho podre. Não, ele não serve só para escolher homens errados, ele também serve para ferrar tudo em que ele encosta. "O que acontece se eu apertar esse botão?" (apaguei todo o trabalho do meu pai). "Ah, lá na casa da fulana é assim....(e enfia uma pinça na tomada que apagam todas as luzes da casa da amiga)".
Meu dedo simplesmente não consegue se manter junto à mão, e quando se mantém, parece que tira todo o equilíbrio que ela possui, nada para nela. "Joga, joga que eu pego!" sabe quando peguei alguma coisa assim? NUNCA!
Assumo que sou um desastre total e hoje estou bem com isso! =) É um charme! rs
Só é complicado ter os hematomas espalhados pelo corpo sem saber como eles foram parar ali! rs

Um comentário:

taaati* disse...

hahahahahaha! nossa, não sabia que vc tinha tantos hematomas assim e nem que vc tinha engessado tantas vezes partes do seu corpo. ME-DO! da proxima vez que vc dormir aqui eu vou ter cuidado...MUITO! não quero que vc coloque uma pinça na tomada e apague todas as luzes! :S


beeeeeeeeejo